Rika


Nome  : Rika Riku

Idade

+início da história : 13
 +Arc of Past III : 16

Habilidades : magia

Evolução divina maior :

+Deus    

Mestres : Atena













Descrição : Rika é uma garota doce e gentil,mas se provocada pode se tornar a pior pessoa,é uma das personagens mais fortes da história.

Passado

O clã de Rika,o clã Rikuu foi exterminado pelos nobres e vivendo sozinha por muito tempo foi adotado juntamente com sua irmã Rin pelo rei do império  Huno e após sua irmã partir vive uma vida de solidão até fugir do império.

História

Rika Arc

Rika conhece os nossos heróis num assalto a um banco,onde a ajudaram a deter os  ladrões,Rika é obrigada a ir com o império Huno devido a uma ameaça aos seus amigos,mas ela é salva pelos nossos heróis e ameaça seu pai para não fazer nada com os seus amigos senão o império seria destruído por os mesmos.


Great Empire War

Nesta saga Rika e seus amigos vão a uma guerra de impérios e para a deter e não haver mais mortes que pudessem acontecer,Rika reencontra e luta contra sua irmã Rin que depois fica aliada dos nossos heróis,e ainda ajuda Jin a derrotar o dragão negro.

Arc of past I

Rika luta contra criaturas mitológicas nesta saga ajudando seus aliados.

Arc of past II

Rika ajuda a salvar os escravos e luta com ajuda de Rin contra Krist uma oponente difícil.

Olympus Arc

Rika luta contra o primeiro demonío que aparece na história mas é ferida mortalmente juntamente com os nossos heróis,depois de se recuperar e ser treinada por Atena,luta contra a mesma no coliseu divino e vence Atena,depois do Olimpo ser dominado pelo clã demonio,os nossos heróis são treinados durante 3 anos e os nossos heróis salvam o Olimpo Rika e Rin derrotam Morfeu o deus dos sonhos facilmente.

Jigoku Arc

Rika e Rin lutam contra os demônios de demolandia e contra Perséfone,mas está não conseguiram derrotar mas ficou bastante ferida por sua causa,ajudando a salvar o mundo dos demônios de Rokushi , após Jin derrotar Rokushi ,Jin e Rika ficam juntos demonstrando seu amor de forma intensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário